One Piece New World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se aventurar pelo mundo de One Piece.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Prólogo - O legadode um rei: A grande era dos Piratas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/01/2016

Prólogo - O legadode um rei: A grande era dos Piratas Empty
MensagemAssunto: Prólogo - O legadode um rei: A grande era dos Piratas   Prólogo - O legadode um rei: A grande era dos Piratas EmptySex Abr 21, 2017 4:10 pm

A grande era dos Piratas


Prólogo - O legadode um rei: A grande era dos Piratas Gol_D._Roger_Profil_Image


Riqueza, fama e poder. Há cerca de 15 anos, um homem chamado Gol D. Roger estava no topo do andaime de Loguetown, sua cidade natal, beirando a sua gloriosa morte. Este homem, era denominado o Rei dos Piratas, e foi o único que conquistou e desbravou a Grand Line em sua totalidade. Nesse momento, ele estava se entregando ao seu último suspiro. Suas ultimas palavras antes de ser executado em sua cidade natal, inspirou homens do mundo inteiro a se lançarem ao mar. Onde está o seu tesouro?

"Minhas riquezas e tesouros? Se vocês quiserem, eu os deixo pegar. Procurem por ele, eu deixei tudo naquele lugar!"

As espadas dos carrascos caíram, e o maior pirata de todos os tempos morreu. O que se pensava que seria uma advertência para todos e extinguir ações de pirataria foi apenas o estopim. As últimas palavras de Roger inflamaram a excitação do mundo, e assim começou "A Grande Era dos Piratas", apelidado por alguns como a "Era dos Sonhos". Os ecos de sua influência ressoam até os dias de hoje, e moldaram a maior parte do mundo depois de sua morte.
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecenewworldrpg.directorioforuns.com
 
Prólogo - O legadode um rei: A grande era dos Piratas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece New World RPG :: NOTICIAIS :: HISTORIA-
Ir para: