One Piece New World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se aventurar pelo mundo de One Piece.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Briss Kingdom - [Descrição e informações]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/01/2016

Briss Kingdom  - [Descrição e informações] Empty
MensagemAssunto: Briss Kingdom - [Descrição e informações]   Briss Kingdom  - [Descrição e informações] EmptySáb Abr 15, 2017 5:52 pm

Briss Kingdom
"Reino de Briss, A ilha misteriosa"

Briss Kingdom  - [Descrição e informações] Latest?cb=20140622204934


Nível de Missões e aventuras na ilha: 2


Informações Gerais:

Atual Governante: N/A
Pessoas importantes: Damon (pessoa que mais se assemelha a um governante, cuida de problemas sócio-político-econômicos da ilha); Chizuru (dona de uma das maiores pousadas que se tem na ilha).
Filiações atuais: N/A
População: 12.546 mil

Apesar de a ilha não ser muito grande, o pouco número de habitantes na ilha faz com que ela aparente ser maior do que é. O clima predominante nessa ilha é o tropical, sendo bem recorrente chuvas nas duas grandes florestas que quase chegam a abraçar as 3 maiores áreas de civilização da ilha. Apesar de a ilha ser quase plana em sua totalidade, existe dois grandes corcovados mais ao sul da ilha, que coincidentemente também é a parte menos explorada da ilha. A Fauna chega a ser um pouco mais diversificada e um dos motivos disso é porque a ilha passou alguns anos desabitada.



Locais:

Corcovados Gêmeos: Duas grandes montanhas que se encontram ao sul da ilha, recobertas por uma densa floresta no seu topo e por grutas e cavernas na sua base. Apesar de não se saber muito sobre esses corcovados de terra, existe certas trilhas que partem da base do mesmo até chegar na entrada da floresta que leva ao seu topo, mas não se vê muitas pessoas dispostas a enfrentar os mistérios das florestas.

Parte velha: Conhecida como parte velha, é o local onde antes ficava o centro do grande reino de Briss, agora sendo apenas um local abandonado onde se encontra muitas construções abandonadas invadidas pelas plantações e pessoas de má índole que não têm para onde ir.

Grande pousada da Chizuru: Uma grande pousada, sendo a mais conhecida da ilha. Logo em sua entrada tem um grande bar que é aberto para todo o público, mesmo àqueles que não estão hospedados no local. Apesar de ser aberto a todos, a grande maioria de seus frequentadores são Caçadores de piratas em busca de serviços postados no grande mural que se encontra por lá.

Centro político: Local onde Damon e seus auxiliares se reúnem para discutir assuntos relacionados a ilha e consiste em uma pequena vila de casas na parte mais alta da do novo reino de Briss. Este é o local que mais se aproxima de ser uma base da marinha, já que o mesmo é protegido por voluntários que buscam trazer paz e ordem em toda a ilha.


Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecenewworldrpg.directorioforuns.com
 
Briss Kingdom - [Descrição e informações]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Torino Kingdom [Descrição e Informações]
» Rubeck Island [Descrição e Informações]
» Minion Island [Descrição e Informações]
» Swallow Island [Descrição e Informações]
» Black Drum Kingdom

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece New World RPG :: BLUES :: SOUTH BLUE :: BRISS KINGDOM-
Ir para: